Follixin: Tudo que devemos saber.

      Comentários desativados em Follixin: Tudo que devemos saber.

Follixin veio para resolver um problema muito comum hoje em dia, a queda de cabelo, mesmo sendo muito comuns entre homens e até mulheres, a uma rejeição muito grande pelos afetados por essa condição, e ai entra o Follixin um remédio que a fama vem crescendo no Brasil cada vez mais, por prometer e cumprir o problema da queda de cabelo, chegou no mercado brasileiro no fim de 2013, mas mesmo sendo um produto novo no Brasil o Follixin já era conhecido em muitos países na Europa .

Follixin: como funciona

 

Tem como principal objetivo acabar com a perda de cabelos temporários e reduzindo e retardando a calvície.Ele age dilatando e estimulando os vasos sanguíneos  , rejuvenescendo os poros capilares ,fortalecendo as raízes capilares consequentemente estimula o crescimento de cabelos em áreas q sofreram as quedas.

Contra indicações

Não tem contra indicações mas e recomendado que em caso idosos, gestantes, crianças ou quaisquer pessoas que utilizam de remédio controlado, e necessário que essas pessoas consultem o seu médico para que deem início no tratamento.

Como usar

E recomendado o uso de 1 capsula  2 vezes ao dia. Preferencialmente antes das principais refeições do dia, para um melhor resultado e mais rápido uma dose maior de Follixin poderá ser utilizada. Mas para um aumento da dosagem a ser tomada, e recomendado que procure seu médico.

Follixin antes e depois

 

Follixin :causa impotência?

 

Não a relatos que o Follixin cause impotência. Na realidade não a relatos de quaisquer efeito colateral após o uso do Follixin.

Follixin composição

 

 

O Follixin e composto por vários aminoácidos (glicina, arginina, alanina, valina, tirosina, treonina, serina, prolina, fenilamina, metionina, lisina, leucina, isoleucina, histidina, glutamato, aspartato). Além das vitaminas A, Zinco, Vitamina do complexo B, colina e inositol com uma composição com alta absorção pelo organismo. Assim chegando com mais facilidade e com menos perda dos compostos a corrente sanguínea.