Os melhores cortes de cabelo para 2018

      Comentários desativados em Os melhores cortes de cabelo para 2018

 

No próximo ano, esperamos belos cortes de cabelo novamente. Entre eles estão bobs super curtos, mas também cortes muito naturais. Observamos as tendências para 2018 na Dior, Chloé & Co.

 

Em busca dos cortes de moda para 2018, olhamos para os shows dos designers de moda mais famosos. Quais as seções que vimos tantas vezes, mostramos aqui:

Super bobs curtos.

Este aspecto pode ser visto nos desfiles deste ano constantemente em modelos de grandes marcas de moda como Chloé e Hermes . O soco super curto acaba logo abaixo do lóbulo da orelha ou a altura do queixo e é levemente encenado – por uma frescura jovem.

Divisão lateral

Esta tendência é uma das mais elegantes e simples para 2018: um corte contínuo com vértice lateral. O olhar de inspiração francesa é maravilhoso para mulheres com características faciais angulares, porque moldou o rosto e dá um charme feminino. Nas passarelas da primavera / verão, 2018, você conseguiu ver a aparência, entre outras, em Balmain .

Cortes naturais

Os cortes de cabelo que parecem tão naturais quanto possível estão entre as grandes tendências para 2018. Estes incluem ondas naturais e cabelos crespos em cores de cabelo naturais. Nós vimos o olhar no show de outono / inverno Dior e também no show de primavera / verão 2018 por Alexander Wang .

Cortes de tigela

O Bowl Cut é chamado coloquialmente chamado de pote na Alemanha e, até agora, não teve uma reputação particularmente boa. Este ano , o curto corte de cabelo dos anos 90 está experimentando um retorno legal. Ele apareceu novamente e novamente nas passarelas dos shows de outono / inverno. Por exemplo, Alexander Wang e Balenciaga . O que torna o Bowl Cut tão especial? Ele cativa, semelhante ao corte Tomboy, por um impressionante show Pony e estágios divertidos.


Cortes no comprimento do ombro

As cores de cabelo modernas Ombré e Balayage nos acompanharam durante todo o ano e fizeram bom uso de nosso laço. Mais uma razão para se separar dos tops descorados em 2018 e tentar um corte de cabelo mais curto ao comprimento dos ombros. A inspiração será fornecida no Spring / Summer Show 2018 por Oscar de la Renta .