Pantogar mais uma salvação para calvície

      Comentários desativados em Pantogar mais uma salvação para calvície

Pantogar e um suplemento alimentar direcionado a suprir as vitaminas necessárias para auxiliar a queda de cabelos, fios frágeis e unhas fracas.

O Pantogar e muito indicado a perda difusa de cabelos (Perda de cabelo por razoes desconhecidas) Alterações degenerativas na estrutura de cabelo (cabelo enfraquecido, fino, não maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor), também auxilia aos cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV, ele ajuda na prevenção do aparecimento de fios brancos. Desordens no crescimento das unhas (unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis).

Existem vários nutrientes em sua composição que são necessários para um crescimento saudável tanto dos cabelos quanto das unhas, nutrientes esses como queratina, cálcio entre outros.

Pantogar é um medicamento oral para cabelos e unhas. Pantogar fornece as substâncias fortificantes pantotenato de cálcio e cistina (aminoácido) aos cabelos e às unhas. Também contém a proteína queratina que é o mais importante componente do cabelo.

Pantogar apresenta efeitos vantajosos em vários casos de perda difusa de cabelo. É observada uma melhora no crescimento dos cabelos, tanto em relação ao número de cabelos perdidos espontaneamente como em relação à análise das raízes. Pantogar melhora a estrutura do cabelo, aumenta a resistência do cabelo aos danos mecânicos e químicos e aos danos causados pela luz do sol e fortalece os cabelos.
As desordens de crescimento das unhas melhoram consideravelmente com o tratamento com Pantogar . As unhas se tornam menos quebradiças e sua maleabilidade aumenta.

Realmente funciona?

Uma vez que a formação dos cabelos ocorre lentamente, é importante tomar Pantogar regularmente na dose prescrita por um período de 3 a 6 meses para garantir o sucesso do tratamento, os resultados expressivos começam surgir após o 3 mês de uso, em alguns pacientes a diminuição de queda de cabelo e assustadora ,chega até a 80% e um resultado semelhante no crescimento dos cabelos, mas mesmo com esses resultados não e um produto 100% eficaz o Pantogar não e uma solução definitiva ,já que os pacientes que utilizou do Pantogar notaram que alguns fios ainda caem mesmo que em baixíssima escala.

Ao fim do período de uso do Pantogar, e possível que o processo de crescimento dos fios seja reduzido e haverá um pequeno aumento na queda de cabelo ,muito inferior a quando foi iniciado o tratamento.

Ajuda a crescer a barba

O Pantogar oferece substancias fortificantes aos cabelos e unha, mas sua principal função não e o crescimento de cabelo, e prevenir a queda de cabelos.

Pantogar vai auxiliar que os fios da sua barba cresçam mais forte, mas ele não vai iniciar o processo de crescimento.

Pantogar não e o mais recomendado para auxiliar no crescimento de barba .

Como usar

Se não houver orientação médica contrária:
Adultos: 1 cápsula, 3 vezes ao dia, por via oral.
Crianças maiores de 12 anos de idade: 1 a 2 cápsulas ao dia, de acordo com a idade, por via oral.
A duração média do tratamento é de 3 a 6 meses. Se necessário, o tratamento pode ser continuado ou repetido.

Pantogar da fome, ou engorda ?

O Pantogar em si não engorda, mas as vitaminas que compõem o Pantogar aumentam o apetite.

Manipulação

Pantogar e um medicamento caro, é possível mandar fazer a formula em uma farmácia de manipulação, só se certifique que e uma farmácia de confiança.

Se houver interesse também existem os genéricos e similares um deles e o Pìll Food (este por sinal e bem mais barato que o Pantogar), muitos dizem que o resultado e um pouco inferior o Pantogar.

Quando não devo usar

Quando houver hipersensibilidades a forma do Pantogar.

Pantogar não e recomendado para crianças menores de 12 anos. Uma vez que não foram efetuados estudos para essa faixa de etária.

Gravidas ou lactantes

Gravidez – Recomenda-se que Pantogar seja utilizado apenas na segunda metade da gestação. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

Lactação – Não são conhecidas restrições para o uso do produto durante a lactação.

Efeitos colaterais

Foram relatados raros casos de reações de intolerância ao Pantogar. Tais como: sudorese repentina, pulso acelerado, reações dermatológicas como coceira e urticária ou desconforto gastrintestinal como queimação, náuseas, gases e dor abdominal.

Superdosagem 

Não são conhecidos relatos de superdosagem com Pantogar. Na eventualidade da ingestão acidental de doses muito acima das preconizadas. Recomenda-se adotar as medidas habituais de controle das funções vitais.