Um guia para perder seu cabelo (mas não seu estilo)

      Comentários desativados em Um guia para perder seu cabelo (mas não seu estilo)

Mais do que nunca, os caras estão decidindo assumir a calvície, em vez de lutar contra isso. As indústria de tratamento de perda de cabelo claramente perderam parte de sua dinâmica nos últimos anos.

Claro, a maioria dos caras ainda tem medo da perda de cabelo. Aceitar a calvície pode não ser fácil no início, mas é uma daquelas situações paradoxais em que abraçar a coisa que você teme acaba sendo libertador.

No entanto, quando se trata de estilo, pode parecer que caras carecas estão em desvantagem. Afinal, você tem um elemento a menos para trabalhar. Mas se você joga seus cartões para a direita, sua falta do cabelo pode realmente ser um recurso. Preste atenção às seguintes pontos para melhorar seu estilo como um indivíduo calvo:

Raspar inteiramente

Bonés e perucas eram ferramentas muito populares para esconderem a perda de cabelo. Este não é mais o caso. Em vez de tentar encobrir a sua perda de cabelo, vamos abraçar.

Não é apenas culturalmente mais aceitável; Você pode chamá-lo mais limpo, mais viril, o que quer que … um visual simplesmente melhor.

Com medo de dar o salto? Comprometer-se a 30 dias e começar com uma configuração baixa, mas não necessariamente “0.”

Uma vez que você anda por alguns dias e perceber que você já não está escondendo nada, e seu mundo não está indo em chamas, você pode achar que você tem mais autoconfiança do que nunca.

 

 

ESCOLHA ROUPAS E ACESSÓRIOS QUE COMPLEMENTAM O SEU TOM DE PELE E SUA COR DOS OLHOS

 

Como um cara calvo, seu tom de pele e cor dos olhos são mais proeminentes. Use isso para sua vantagem.

Usar cores que combinam com a cor dos seus olhos ajudará a chamar a atenção adicional para seus olhos. Quando se trata de tom de pele, escolher cores que oferecem um contraste. Por exemplo, se você tem um tom de pele pálida, opte por cores mais quentes, mais escuras sobre os leves.

O cabelo em sua cabeça pode ter proporcionado algum contraste com sua pele. Ele não está mais lá, então você precisa ser mais deliberado com seus esforços para criar contraste por conta própria.

 

Experimente pelos faciais

O cabelo pode ainda ser um componente de seu estilo pessoal. Que o cabelo apenas não será enraizado na sua cabeça. O cabelo facial adiciona o contraste e fornece uma oportunidade de criar um olhar diferente.

Investir em alguns estilos de barba e começar a experimentar. Há uma abundância de opções, de um cavanhaque a uma barba cheia.

Não está satisfeito com a aparência do seu cabelo facial? Leva apenas alguns minutos para raspar e começar do zero.

 ADICIONAR ACESSÓRIOS

Os acessórios são frequentemente apresentados, e eles podem desempenhar um papel particularmente importante para carecas.

Tal como acontece com alguns dos itens acima mencionados, acessórios fornecer a caras calvos um elemento de estilo adicional. Óculos de sol, badanas, chapéus e relógios todos fornecem-lhe outra camada para trabalhar.

Não deixe um chapéu se tornar uma muleta, no entanto. A ideia não é usar um a cada momento de vigília, mas sim usá-lo ocasionalmente para complementar o resto do seu guarda-roupa.

 

ENQUADRE SUA CABEÇA DO JEITO CERTO

Se você é careca, camisetas não podem ser uma boa ideia – tudo vai apenas misturar.

Colares, por outro lado, podem ajudar a enquadrar a cabeça, e caras careca podem realmente ser uma vantagem quando se trata de pescoços de tartaruga.

Se você está planejando usar uma camisa sem colar, tente ir com um decote diferente, como um gola v, que pode fornecer um elemento linear contrastante para a curvatura de sua cabeça.

Observe como o cavaleiro à direita usa uma camisa de colarinho, lapelas de pico afiado e óculos quadrados para quebrar as linhas mais redondas de sua cabeça.

 

Conclusão

Embora essas dicas vão ajudá-lo a ficar bem como um cara calvo, eles não vão te levar muito longe se você ignorar pontos mais fundamentais do estilo.

Enfatizado a importância do ajuste, e vale a pena repetir mais uma vez. Não importa o quão bem um colar molduras sua cabeça ou uma camisa corresponde a sua cor dos olhos se a peça de roupa simplesmente não couber.